Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Miracurl

Oi meninas, quanto tempo nao e? Eu estava sumida do blog, pra falar a verdade a perdi o interesse por um tempo, e tambem viajei muito mais agora voltei.

Eu vim fazer hoje um review de um produto que voces ja devem ter visto ou ouvido falar, que o Miracurl. No Natal eu e meu marido, minha sogra e sogra e minha cunhada e o marido dela sempre fazemos o amigo oculto. E sempre cada um faz a lista do que quer ganhar. Eu, como nao tinha nada em especial que eu queria resolvi colocar o Miracurl na minha lista, para testa e tambem porque queria um rsrs. Ganhei ele,e vou falar a verdade pra voces, como sempre quando presta eu falo e quando nao presta eu falo tambem hahaha.

Quando a gente ver nos videos, ele paree uma maravilha, ainda mais pra mim que vivo queimando os dedos rsrsrs. Eu particularmente nao aprovei, deve ter outras pessoal que gostaram, mas eu to aqui dando a minha opinao. 

Primeiro ele nao esquenta muito como a babyliss normal, para quem tem cabelo muito liso, aqueles que tem dificuldade de segura cachos nao acho que ele vai funcionar. O meu cabelo nao e muito liso, e nao segurou nada. Eu resolvi usar na festa de reveillon. Foi um desastre, na hora de sair, os cachos saíram todos, meu cabelo ficou horrível, eu ja estava super atrasada, meu marido e meu irmão enchendo o saco ja (homens, ja sabem ne?) a solução foi prender.

Outra coisa, e pratico porque ele enrola e tal, mas a gente fazer sozinha no cabelo e ruim porque: ele pesa. Nao e que pesa muito, mas quando a gente ja ta na metade do cabelo o braco ja ta doendo, isso foi ua das coisas que eu mesmo gostei. O preco dele e um pouco aro ai no Brasil, aqui nem tanto, mas se voce viu e ta louca por um pense duas vezes.

Eu acho que ele funcionar melhor para quem tem cabelos mais longos, mais o fato de nao esquentar o suficiente ja e ruim. Eu nao estou falando para voces nao comprarem, e so a minha opinao, eu nao compraria outro, aposentei ele e vontei para minha babyliss que esquenta muito mais e mas eficiente tambem.





Um comentário: