Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dica: Creme para ajudar perder a Barriga


Oi meninas, vim trazer uma super dica para voces hoje. Um creme que eu ja venho usando ha algum tempo e ele e realmente bom voces sabem que eu coloco coisas que realmente prestam rsrs. Eu passo ma minha barriga e antes de ir pra academia e ele comeca queimar depois de uns 20 minutos de exercicios, ja dar bem pra perceber que a a gente soa muito mais. Como eu sei que a maioria de nos sofremos tentando perder a "maldita" gordurinha na barriga, imaginei que seria uma boa dica. Eu uso as vezes com uma cinta, vou colocar aqui em baixo para voces e eu so falto morrer de suar, e ja percebi a diferenca na minha barriga.



Eu vi esse produto no Instagram algumas pessoas falando e resolvi comprar, funcionou e ja to no segundo tubo.  Aqui em baixo esta a cinta que eu uso, se voces estiverem pensando em comprar, aconselho que comprem a cinta porque voces vao ver a diferenca mais rapido e funciona muito bem. Eu nao sei quanto custa no Brasil, nem onde comprar, mas e so voces pesquisar que vao encontrar com certeza. Para quem mora aqui nos EUA encontra no Amazon e o site melhor.
Mas lembrando que nao tem nenhum creme que faca milagres. Exercícios e so uma parte, no caso da barriga que todo mundo sofre para perder o mais importante e alimentacao. Carboidratos seria bom evitar, e tambem refrigerantes eu nao bebo refrigerante ha um tempo e nao sinto falta. Nao adianta passar e fica em casa com a bunda no sofa esperando o creme fazer o milagre. Como eu ja falei esse creme ele vai comecar queimar as gorduras depois de 20 minutos de exercicios, so vai ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário