Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Unhas da Semana: Francesinha

Essa e a minha preferida eu ja falei aqui, amo demais unha francesinha. Eu acho que combina com tudo, deixa a mao limpa e bonita, e super chic, e uma das coisas que nunca sai da moda com certeza, O melhor e que agente pode fazer quando a unha ta pequena tambem que dar a impressão que a unha ta grande e pode fazer quando a unha ta grande que fica linda demais. Hoje em dia tem vários modelos diferentes, com desenhos e cores diferentes eu acho tudo lindo, tem uns modelos aqui em baixo pra voces. 






































2 comentários:

  1. tbm acho que deixa a mão limpa e chic. Faz tempo que não faço, com essas inspirações até deu vontade

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super fã dessa unha tb! E a combinação do esmalte preto fosco com preto gloss, acho que fica demais!

    ResponderExcluir