Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Premio Multishow 2013

Esses dias aconteceu o Premeio Multishow, eu nao assisti porque eu nao vejo nenhum canal do Brasil, e tambem e muito dificil eu assisti televisao. Eu li varias criticas, nos jornais, falando que foi muito palavrao, uma coisa forcada e bla bla, mais isso nao nos interessa verdade? Eu sei que voce querem saber mesmo e dos vestidos rsrs. 

Pra comecar, pessoal fizeram muita piada porque a Ivete Sangalo e a Preta Gil esta com a mesma cor (azul) e ate os tecidos era bastante parecidos, so mudou o modelo mesmo. Na minha opiniao isso e so besteira, elas estavam linda. 

Paula Fernandes tava linda, amei o vestido decotado, ela pide neh? O cabelo de lado tambem ficou lindo.

Outra que eu queria falar e essa Anita que eu so via todo mundo falando dela, eu nao sabia nem quem era. Eu resolvi um dia entrar no youtube e ver o clip da musica dela, gente por favor neh? Musica nojenta, voz irritante e ainda vem dizer que e sensacao do Brasil, so Jesus na causa! tanta gente que canta bem, tem musicas com letras bonitas e que fazem sentindo, masss.... Mas e a minha opiniao, se voce gosta dela, e a sua opiniao. Enfim, nao gostei da roupa dela, toda descabelada, a blusa aberta, um site postou ate uma foto do peito dela saindo, poderia ter se arrumando um pouquinho mais. 

 Eu nao quero nem comentar sobre essa aqui. Gente o que e isso????

Outras que estavam bonitas tambem.


Amei esse













Um comentário:

  1. tbm achei a Paula Fernandedes linda. agora a Daniele Winits não tem nem o que comentar mesmo

    ResponderExcluir