Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tendencia: Cut Out

 Eu vim tazer pra voces hoje, uma tendencia que esta bombando por aqui, que o cut out, eu nao sei como se chama em portugues. Esta por toda parte e sempre e presença garantida nos tapeta vermelho e eventos importantes. O cut out nao e nada mais que vestidos, maios, blusas, enfim com cortes diferentes vamos dizer, e aquele corte que quase mostra mais, que as vezes deixar o look mais sexy, e como se fosse um decote falso, porque dar a impressão que mostra mais  corpo ( e as vezes mostra mesmo quando exageram rrsrs). Mais resumindo, e como se o vestido fosse montado com pequenas pecas. e dificil explicar assim escrevendo, entao peguei alguns modelos para voces. 




























2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem ?
    Essa tentencia é bem a cara dos famosos ne..
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima quinta feira que vem ai (:
    Beijinhos
    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaa!!!! Mostra mesmo
    É uma tendencia bem ousada mesmo, mas pelo que eu pude ver não fica bom bom pra todo mundo.
    Acho que tem que prestar muita atenção onde vão ficar os corte para ficar harmonico.
    A Selena ficou linda

    ResponderExcluir