Translate

sábado, 15 de junho de 2013

Red Carpet: amfAR New York 2013

Bom menina,s ja fazia um tempinho que eu nao trazia uma tapete vermelho pra voces, eu adoro voces ja sabem. Essa semana aconteceu em New York o amfAR que eu voces ja conhecem por aqui, aquele evento beneficente cheio de celebridades que tentar arrecadar dinheiro para pesquisa a procura da cura da AIDS. Ele acontece em varias cidade do mundo, inclusive esse ano aconteceu em Sao Paulo tambem eu publiquei aqui, quem nao viu e so clicar AQUI.

A novidade nesse amfAR foi a Candice com o cabelo loiro platinado, apesar de eu gostar como era antes, sinceramente ela e tao bonita que fica linda ate com o cabelo verde eu acho rsrs. As brasileiras fizeram bonito. Os vestidos estavam bonitos, mais teve umas marmotas quando voces verem vao saber rsrs.







































Um comentário: