Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tendencia: Earrings Cuffs

Tem tendencia nova, por aqui esta bombando, voces ja sabem que eu sempre coloco mais as tendencias que estao usando muito aqui. Hoje vamos falar do earrings cuffs, e um brinco um pouco diferente, ele sobe acompanhando o formato da orelha. Tem varios modelos, pessoas estao usando muito, ate as famosas no tapete vermelho. Tem pra todos estilos e gostos, vou colocar alguns aqui pra voces, me falam se voces gostaram? eu gostei de alguns modelos, sao bonito e ficam bonitos, mais tem outros que ficam estranho, vamos conferir?







































2 comentários:

  1. Uau q lindos eu amei , vc sabe aonde encontrar? Seu blog é muito alto astral e bom passar por aqui participar do seu mundinho virtual q sempre me acolhe tão bem bjks no coração
    Post novo no blog
    Passo a passo de uma make fácil e simples para o dia a dia
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/passo-passo-de-uma-make-facil-e-simples.html
    Se puder estar juntinho a mim vou amar, bjks

    ResponderExcluir