Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dolce & Gabbana Fall 2012

Eu vim trazer hoje o desfile da Dolce & Gabbana Fall 2013, eu ja sei que eu to atrasada ja que o desfile aconteceu ha alguns meses atras, mais eu so lembrei agora aconteceu igual o desfile da Louis Vuitton que eu ja expliquei pra voces, que eu vejo gosto e esqueço de colocar aqui e so depois de um tempo que eu vejo de novo que ai eu lembro rsrs. Enfim, eu amo Dolce & Gabbana, um luxo so, eles tem estilo, as pecas sao super elegantes e diferentes saindo do tradicional. 


A dupla por tras da marca, Domenico Dolce e Steffano Gabbana, tem bastante orgulho de serem italianos, e nessa colecao eles exploraram as montagens minuciosas dos mosaicos bizantinos do inicio do seculo XII, e deram show. Os tecidos todos bordados delicadamente mostrando a inspiracao dos mosaicos. Ficou tudo muito bem trabalhando e perfeito, desde os detalhes das flores nos sapatos, as bolsa maravilhosamente trabalhadas e bordadas, o penteados e o detalhe da coroa como acessorio no cabelo que foi um luxo so ate a maquiagem com delineado e batom vermelho.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário