Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cabelo: It's a 10 x Moroccan oli review

Gente vim fazer o review desse produto que eu amei. Ele faz sucesso aqui, e ja fazia tempo que estava atras de comprar ele pra testar. Entoa comprei, coloquei ate a foto na pagina do blog, ele e otimo.


Eles tem shampoos, condicionadores, cremes, mais o que queria testar mesmo era o Plus Keratin (keratina), depois de lavar o cabelo normal, com o cabelo molhando ainda, agente passa no cabelo um pouco, ele e em spray, 2 vezes ja ta bom. Dai eu passei, e depois sequei meu cabelo, porque eu sempre seco depois de lavar, ja virou mania, e meu cabelo ficou maravilhoso, tao brilhoso e sedoso me surpreendeu muito. Gente eu ja usei o moroccanoli, infelizmente nao usei todo porque ele deixava meu cabelo tao pesado e oleoso, que eu fiz foi jogar fora. E esse it's a 10 e mil vezes melhor que moroccanoli, eu ate um dia passei mais pra ver se o meu cabelo ficava oleoso e nao ficou, ficou perfeito parece que eu tinha saido do salão.

O meu cabelo e muito fino, eu estou falando como foi no meu cabelo, porque eu sei que tem muita gente que morre pelo moroccanoli. Eu comprei do moroccanoli o shampo e condicionador que na verdade pra mim eles nao tem nada de especial a unica diferente e que e caro, o creme eu achei ok mas tem que usar pouco senao o cabelo fica pesado. E o oleo magico que todas amam, eu ja falei pra voces, meu cabelo ficava tao oleoso, pesado, parecia que tava sujo. Mais eu sei que tem muita gente que gosta, entao e so a minha opiniao como foi com o meu cabelo. Nao compraria de novo ele, nao quero nem de graca, eu prefiro mil vezes o it's a 10, to viciada nele, uso cada vez que lavo meu cabelo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário