Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Verde Esmeralda a cor do ano 2013

O verde esmeralda e a cor do ano, e esta super em alto ai no Brasil agora no Outono. Ele fica muito bonito para maquiagem e combina com todos tipos de pele, mas ele cai super bem para quem olhos castanhos claros, super destaca os olhos. Eu separei alguns modelos aqui para voce. Lembrando meninas, nao combine cor de sombra com cor de roupa, fica exagerado. Por exemplo, se for usar um vestido verde, nao faca sombra verde, opte por dourado, prata, marrom menos verde. Coloquei umas fotos abaixo de roupas, e acessorios. Os vestidos sao lindos, sem falar nas joias e bolsas.
























































2 comentários:

  1. Acho essa cor linda. Estou usando bastante.
    Adorei os tutoriais e a dica, acho muito estranho usar roupa e sombra da mesma cor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,gostei muito das dicas....
    Quero convidar você e suas leitoras,conhecer o meu blog,gosto de falar sobre moda,dicas,diy e muito mais,meu endereço é:
    jaquevirtual.blogsport.com

    *há,estou te seguindo,até mais aguardo você lá no meu blog....

    ResponderExcluir