Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Shampoo Matrix

Quem acompanha a pagina do Blog no Facebook, ja sabe que eu comprei o shampoo Matrix para testar. Eu comprei no supermercado aqui, tinha de varios tipos e varios tamanhos, mas eu comprei um pequeno porque era pra testar eu nao gosto de comprar muito grande.

Mas gente eu gostei muito dele, realmente e muito, eu tenho muito shampoo sempre to comprando e testando ja ate virou um vicio. Mas esse com certeza quando acabar eu vou comprar um grande porque eu amei. Eu normalmente nao uso condicionador no meu cabelo, porque mesmo eu passando so nas pontas normalmente os condicionadores deixam meu cabelo pesado. Entao eu usei somente o shampoo deixou meu cabelo muito macio, e muito brilhoso, deixa o cabelo bastante brilhoso ate me surpreendi. 

Eu normalmente lavo meu cabelo de 2 a 3 vezes na semana, e sempre eu uso shampoo diferente agora eu estou usando o Silicon Mix Bambu e agora to usando esse Matrix, uma vez eu um outra vez eu uso outros. Mas eu tenho outros da Kerastase, tenho tambem o Bonacure da Schwarzkopf (que e muito bom para cabelos fracos), tenho o Aussie tambem, mas agora so estou usando o Matriz o Silicon Mix Bambu. O shampoo ta aprovado, super indico deixa o cabelo macio e super brilhoso, realmente cumpre o que promete, ele tem variosssss tipos diferente para cada tipo especifico de cabelo, eu fui comprar e nao sabia qual escolher. Veja o que o seu cabelo ta precisando mais, ou peca ajuda de um profissional. 

























2 comentários:

  1. Adorei a postagem, essa dupla deve ser perfeita, matrix e silicom bambo.

    Ainda não usei esses dois mais adorei conhecer

    beijos

    thatiane gomes
    tha winx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to gostando dos dois, o de bambu realmente ajuda o cabelo a cresce, eu gosto dele. E o matrix nossa dar muito brilho. Se tiver pensando em comprar um dos dois, ver o que o teu cabelo ta precisando mais, tenho certeza que tu nao vai se arrepender.

      beijos

      Excluir