Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Prom 2013

No sábado aconteceu o Prom aqui, aquele baile da High school. Eu ja tinha colocado no blog uma foto do dia que eu levei a minha enteada Audrey para escolher o vestido. Eu ajudei ela a se arrumar, fiz a maquiagem e o penteado tambem e tirei as fotos, eu sou multifuncional rsrs. Ela foi com o namorado dela, aqui tem a tradição de colocar a flor no braco quando tem acompanhente. Vamos conferir as fotos.














































4 comentários:

  1. Nossa tudo tão lindo amei a roupa , a maquiagem , a flor no pulso ,aqui no Brasil não temos esse costume ,é uma pena porque acho o maximo ! parabéns pela produção bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, seria bom se tivesse ai no Brasil, aqui elas esperam o ano todo por esse baile. ela ja tava perto de me deixar doida.

      Excluir
  2. Lindo o vestido dela, o cabelo e a make tbm ficaram lindos.
    Acho tão legal esses bailes, pena que por aqui não é igual.

    ResponderExcluir