Translate

sábado, 16 de março de 2013

Dica de maquiagem: Rimel Colorido

Vamos falar de rimel colorido hoje. O rimel colorido quando começou aparecer foi nas passarelas, e muita gente nao gostou muito e pensava que nao ia pra frente, mas estavam enganados. A tendencia so cresce mais a cada dia principalmente no verao, mas pode ser usando quando quiser pode ser a noite ou durante o dia. A dica e fazer uma maquiagem um pouco mais leve, com sombras claras e deixar a atencao e todo no rimel. Porque se a sombra for muito pesada com mais o rimel vai ficar exagerado, e nada exagerado e bom neh?
Eu ja use, eu tinha um roxo, eu amava ele, usava durante o dia quando tava com preguica de fazer maquiagem so passava uma sombra clarinha e passava ele e ficava otimo, dava um up. Eu nao lembro qual era a marca eu comprei na Top no Brasil, mas uma amiga viu e ficou louca ate que eu dei pra ela e nao comprei mais, mais to pensando em comprar uns novos.
As cores mais usadas sao azul e roxo. Alguns famosas ja aderiram a moda tambem. Ele sao mais discreto e ficam bonitos em todas. Nao tenham medo de usar e experimentar coisas novas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário