Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sorteio: Paleta Naked 2 ENCERRADO

Mais um sorteio pra voces, dessa vez vai ser a paleta naked 2. Eu estava na duvida entre ela e a paleta Paris da Sigma que eu gosto muito e tambem e muito boa, mas como eu coloquei na pagina do blog no facebook a maioria escolheram a naked, entao vai ser ela. Boa Sorte Meninas.
Essa paleta e mais cobicada do momento, dar pra fazer varias maquiagens diferentes, pro dia pra noite, natural, dramatica, esfumado e perfeita. E e super pigmentada, voce vao amar. Ela vem com um pincel duplo.



REGRAS 
SORTEIO ENCERRADO


41 comentários:

  1. amei esse sorteio e espero ser eu aganhadora.beijos

    ResponderExcluir
  2. pode preencher o formulario mais de uma vez, para cada divulgação?
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, se voce compartilhar 10 vezes, pode colocar o nome 10 vezes, o quanto quiser

      Excluir
  3. participando

    https://plus.google.com/105930797207756019504/posts/EcAZxJahesD

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pode sim, se voce compartilhar 10 vezes, pode colocar o nome 10 vezes. Boa sorte

      Excluir
  5. Participando e torcendo muito para ganhar!!! :)
    Conheça meu cantinho: www.thatimaforte.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog, ja to seguindo. deixei o link do sorteio la. Vou continuar visitando o blog com certeza

    ResponderExcluir
  7. Participandooo!!!

    https://www.facebook.com/keka.person/posts/212503135558887

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei o blog já estou seguindo ok, e participando do sorteio e querendo muito ganhar!!!Bjus******

    ResponderExcluir
  9. boa sorte pra mim hehe :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra experimentar essa paleta, realmente ela é uma queridinha, não tem uma cor dessas que não seja extremamente útil! Participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    https://www.facebook.com/4vanessa/posts/127171167465220

    ResponderExcluir
  12. To participando e seguindo aqi hein , bjs!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. participando commmmmm certeza,bjnhs

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo,tem sorteio no meu cantinho,se quiser conhecer http//:micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é otimo ,não só pelo sorteio ,mais porque tem dicas legais mesmo,te seguindo com a conta do google, mais o link que postei foi do face.... bjooos
    estou fascinada pela palete , tomara que tenho sorte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu tem prazer de escrever o blog e colocar bons sorteios. Obrigado pela visita e Boa sorte

      Excluir
  16. Quero mto!!! EStou participando tb..

    ResponderExcluir