Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Semana de Moda em New York: Sapatos

Para voces ficarem por dentro do que aconteceu na Semana de Moda em New York, como eu ja falei eu dividir em alguns post para voces. Hoje e sobre os sapatos, quem nao ama sapato neh?




























Teve algumas tendências, como voces vao poder ver nas fotos abaixo. O destaque foi Scarpin com ponta com cor diferente, a maioria tons metalicos, o desfile da Kate Spade so deu eles. Mas tem varios modelos, com mistura de cores e com detalhes diferentes. Nao teve na de neon, teve cores como amarelo, verde e laranja mais muito pouco. O desfile do Zac Posen tambem teve muitos scarpin, alguns com detalhes com transparência tambem.



E outra tendência que eu amei foram as sandálias que vao ate o tornozelo, eu nem sei como que chama. Mas sao ate um pouco mais alta e com mais detalhes no tornozelo. E tambem teve muita ankle boots que eu ja coloquei aqui para voces, que sao aquelas botas que vao ate o tornozelo. 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário