Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Hidratantes para o Corpo

Eu resolvi fazer um post falando sobre hidratantes que eu sou viciada e nao vivo sem, ate porque aqui no inverno e tao seco que agente nao tem muita escolha tem que usar gostando ou nao. Enfim, eu sempre gostei, quando eu fui no Brasil eu trouxe uns que eu gosto e tambem uso daqui que eu vou colocar pra voces.





MARY KAY: TimeWise Visibly Fit
Eu moro de amores por esse hidrante, foi o que eu usei maior parte da minha gravidez. Eu usei muito porque eu estava morrendo de medo de ficar com estrias, sempre estava pesquisando e buscando hidratantes que ajudasse na eslaticidade da minha pele, e esse funcionou muito bem. A pel absorve bem, porque tem uns agente passa a pele nem absorve fica tudo melado eu odeio. Esse e um dos meus favoritos.

NATURA
Eu particularmente adoro os hidratantes da natura, o de algodão eu ganhei quando fui no Brasil do meu tio, amei o presente. Eu ja usava os hidrantes da natura antes, mas aqui nao tem, e fiquei feliz de ter ganhado um, próxima vez eu vou comprar mais pra fazer o estoque. A pele também absorve bem e sem falar que tem muitos com cheiro deferentes entao tem pra todo gosto.



VICTORIA SECRETS
Eu resolvi colocar aqui os da Victoria Secrets porque eu sei que muita gente gosta e eles tambem sao bons. Mas eu nao gosto porque quando eu estava gravida enjoei o cheiro e ate hoje eu nao suporto, quem ja teve filho entende bem rsrs. Ate hoje quando eu entro na loja eu nem demoro muito porque o cheiro doce demais me dar enjoos. Mas os hidratantes sao bons, pra quem de cheiro deles, eles tem de varias fragrâncias, e deixa a pele super perfumada.

NIVEA
Nao poderia de deixar de falar do Nivea, que os hidratantes sao muito bom, ja usei tambem. Nao tem um cheiro muito forte e hidrata bem a pele e sao baratinho.


 Esse e o post de hoje, se voces tem algum dicas sobre hidratantes deixei o comentario, sobre o seu preferido.


2 comentários:

  1. O MARY KAY: TimeWise Visibly Fit já especifico para evitar estrias ? Se for já tenho que usar de agora porque ja veja umas introsadas na minha barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao e especifico para estria, mas ajuda bastante a prevenir porque tem colageno nele que ajuda nas elasticidade da pele. Eu usei na minha gravidez e tu sabe que eu nao tenho nenhuma estria na minha barriga

      Excluir