Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mechas Coloridas


As mechas coloridas se tornaram moda durante os últimos anos, várias artistas começaram a utilizar esse tipo de mechas e esta virando febre. Esse tipo de mecha pode fazer em qualquer tipo de cabelos, e mais fácil fazer em cabelos de cor clara. Uma cor que está sendo muito utilizada é o rosa, o rosa fica muito bonito em cabelos claros e também destaca bastante em cabelos escuro, no momento rosa e uma das cores em alta.
As morenas também podem fazer, mas tem que tomar cuidado porque precisa descolorir o cabelo e o processo maltrata um pouco o cabelo, mas sendo so umas mechas nao ha problema. O ideal e pesquisar, ver qual cor ficar melhor, o melhor produto e ir com um profissional. Tem tambem aquelas mechas que agente compra que e so colocar, muito pratico.
Esses tons podem ser aplicados com a ajuda de toca para aplicação de mechas ou até mesmo sem toca, em todo caso uma dica interessante é ter um mínimo de conhecimento em relação a tingimento de cabelo, sendo um problema bastante comum entre as mulheres, que acabam não conhecendo as técnicas, fazendo com que a qualidade das mechas não seja tão grande.























Nenhum comentário:

Postar um comentário