Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dicas: Cremes Anti-idade

Outro dia uma amiga me perguntou uma dica sobre creme para o rosto anti-idade, e ai me deu uma ideia de escrever aqui que eu ainda nao escrevi sobre isso. Eu uso no meu rosto uma receita daquele cirurgião plástico super famoso do Ivo Pintaguy ela e muito famosa, se voces quiser eu faco um post para vocês depois com a receita. Enfm, eu resolvi pesquisar alguns produtos, em varios sites e ver o que o pessoal falam deles. Separei alguns e vou colocar aqui para voces conferir. A maioria deles sao um pouco mais caro, mas vale a pena sao de qualidade e um otimo investimento, tenho certeza que voces que esta com o rosto super limpo daqui uns anos neh?



Génifique Youth Activator – Lancôme


Esse esta entre uns dos melhores creme anti-idade do mundo, e um dos indicados por especialistas. É um verdadeiro elixir ativador da juventude. Sua textura única, enriquecida por ativos que unificam a textura da pele, hidratam intensamente. Dia após dia, a diminuição de rugas vai sendo notada. Preço médio: R$319,00



Repairwear Laser Focus – Clinique

Esse atua nas areas dos olhos, e também e super recomendado eu acho que s produtos da clinique sao de muita boa qualidade. Um complexo com um alto nível de peptídeos faz disparar a produção natural de colagénio e ajuda a manter o colagénio naturalmente existente através de ingredientes essenciais. A pele fica mais firme e a aparência de linhas e rugas é diminuída. Especificamente concebido para ser aplicado em todo o rosto e especialmente na delicada área do contorno dos olhos, actua na reversão de um dos mais visíveis sinais de envelhecimento, ao atenuar e diminuir eficazmente a aparência dos chamados “pés de galinha”.



Ultra Correction Line Repair – Chanel

Inclui várias enzimas capazes de promover e desglicação das fibras de colagénio, que é uma das causas do envelhecimento precoce da pele. Também promove a síntese de novo colagénio que melhora a regeneração celular epidérmica e o alisamento da pele. Inclui um filtro UV”.


Lift Anti-rides Jour – Clarins

Assegura uma boa protecção de epiderme – de factores externos poluentes e desideratantes – a qual depende de um glicofilm e de vários extractos vegetais com acção antioxidante. Proteínas de trigo asseguram um efeito lifting e fitoesterois promovem a síntese da vitamina D que favorecem o metabolismo dos fibroblastos. Este creme, baseado em extratos vegetais, confere uma protecção e efeitos anti-rugas (imediatos e a prazo), que merecem distinção”.

Serum Revitalift Total Repair 10, L'Oréal Paris
O sérum de tratamento promete combater e reparar dez sinais da idade da pele (como rugas, tônus e elasticidade). Tem rápida absorção e pode ser passado de dia e de noite, antes do hidratante. Preço sugerido: 69,90. 
Complexo Facial Noturno TimeWise, Mary Kay
O creme anti-idade possui extratos como de algodão e açaí e estimula o colágeno e a elastina. Promete pele radiante, mais firme, com mais elasticidade e linhas de expressão reduzidas. Disponível para pele normal a seca e para mista a oleosa. Preço sugerido: R$ 85

Nenhum comentário:

Postar um comentário