Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dica de Maquiagem: Delineado

Vim trazer umas dicas sobre delineados. Eu sei que muita gente tem problemas em fazer delineados, ate eu tenho as vezes. A melhor dicas de todas e bem simples se chama Pratica, tem que praticar gente, ano deixem pra fazer so na hora quando estiver saindo de casa nao. Um dia que vocês estiverem se fazer nada pratiquem, façam, ai se nao deu certo ficou torto façam novamente, so assim agente aprende, eu aprendi assim praticando. Façam em vocês, nas amigas, quanto mais vocês praticarem melhor vao ficar.


Pra quem ta começando e nao tem noção de como fazer ou sabe mais fica muito torto com o delineador em liquido a dica e optar por um lápis de olho, e fazer antes uma linha como vocês querem e depois passar o delineador liquido por cima, ou entao so deixar com o lápis mesmo. O lápis pode ser qualquer um, escolham um de boa qualidade que seja bem forte.

E entao temos o delineador em liquido, que o terror de todas rsrs, ate meu eu nao gosto de delineador em liquido nem um pouco. Eu ate uso as vezes, mas quando eu uso eu, passo com o meu pincel (chanfrado ou fininho) porque aqueles aplicadores que vem neles e horrível. Entao se você tambem tem problemas com delineados em líquidos, usem um pincel (chanfrado ou fininho) que vai ajudar bastante. Mas o liquido e o melhor de todos, porque o delineado fica mais perfeito, o negocio e so questão de pratica mesmo.

Os pincel para aplicar os melhores sao os chafrados, bem mais e tambem sao otimo pra fazer o chamado olho de gatinho.
Temos as canetinhas, eu nao sei como chama direito. Eles vao bem praticas de aplicar, e também sao muito boas, ideal pra quem ta aprendendo.

O meu preferido e o delineador em gel, ficar perfeito, muito mais fácil de aplicar. Fica tao bom quando o liquido, so que e mais fácil de aplicar. Se voce nao sabe fazer delineado e  tentar uma vez fazer com delineador em gel, eu tenho certeza que você vai conseguir, porque e muito pratico. E também nao porra, se você erra pode concertar. Simplesmente amo.


Por ultimo temos os delineadores coloridos, que tem de todas formas (liquido, gel, canetinha) e uma aposta para o verao.















Nenhum comentário:

Postar um comentário