Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Velaterapia

Gente eu fuçando por aqui, olha o que eu encontrei uma tecnica com fogo para o cabelo, que ajuda eliminar as pontas duplas. Eu confesso pra voces que quando eu vi, pensei essa pessoas sao loucas rsrsr, mas como eu achei interessante eu resolvi pesquisar mais sobre o assuntos e vi também alguns vídeos no youtube de pessoas ensinando como faz. Entoa depois de ver tudo isso, como meu cabelo estava cheio de pontas duplas eu resolvi fazer em casa, testar pra ver se prestava, ah louca neh kkkk.

Fiz, morrendo de medo de queimar meu cabelo, mas fui com cuidado, e nao e que funcionou mesmo! Tirou as pontas duplas, eu fiquei mega feliz depois. O processo e bem simples, eu vou colocar um video aqui em baixo que eu vi no Youtube, pra vocês verem.  Mas se vocês forem tentar fazer, gente por favor muito, muitooooo cuidado. O ideal e ir no salão e pedir pra um profissional que saiba a técnica pra fazer, nao sejam loucas como eu rsrsrs. Mas de vocês tiverem bastante cuidado podem fazer em casa, peca ajuda de alguém, mas se queimarem os cabelos nao me culpem rsrsrrs. Bom espero que goste, eu achei interessante o assunto. Aqui em baixo esta o video












Nenhum comentário:

Postar um comentário