Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Shampoo Silicon Mix Bambu

Eu acho que alguem ja ouviu falar no Silicon Mix, esse produto e da Republica Dominacana. Eu agora comprei o shampoo que eles falam que ajuda o cabelo crescer, aqui ta maior sensação todo mundo louca por esse shampoo, entao comprei e vou testar e falar pra voces. O hidratante eu uso ja faz tempo, e eu gosto muito dele acho que ate ja falei dele aqui pra voces. Ele deixa o cabelo tao macio e brilhoso eu adoro ele. Mas resolvi fazer esse post hoje falando mais do shampoo que ajuda crescer, parece que bom viu gente. Ele tem um cheiro bom, e ate agora eu to gostando, vou daqui mais um tempo se vai fazer meu cabelo crescer mais rapido mesmo.

Mas todos os produtos dessa marca sao bons, voce encontram em varios sites ai no Brasil, ele nao e muito caro, e vale a pena viu :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário