Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pigmentos

Quando eu estive no Brasil, eu levei varios pigmentos da MAC, e ai eu percebi que muita gente nao sabia o que era pigmentos, a unica coisa que falaram eram em sombra 3D rsrs. Primeiro eu quero falar uma coisa para voces, a sombra 3D que eu vi la, nao vi nenhuma diferença de uma sombra normal, eu acho que esse nome 3D colocaram errado rsrsrs, a única diferença e o preco mesmo. Se vocês querem comprar sombra tem tenha boa pigmentação, que vai deixar sua maquiagem mais bonita compre PIGMENTO, esqueça esse negocio de 3D.



Pra quem nao sabe o que e Pigmento, ele e uma espécie de sombra pura, eles tem cores forte e vibrantes (so precisa um pouquinho) e ele e o po da cor entendem? po de pigmentação que e um dos componentes da sombra normal. Mais ou menos assim, a sua sombra normal tem um pouco de pigmentação ou muita pigmentação (depende da qualidade), o Pigmento e a cor pura em po, entenderam agora?
 A unica desvantagem ele e que voce vai precisa de um fixador de sombra ou primer, porque ele e em po, entao vai fixar melhor se tiver um primer. Mas voce pode usar qualquer primer ou fixador, pode ser ate aqueles incolor de glitter, vai funcionar igual.



Eu sou viciada em pigmentos, meu marido fala que a única coisa que eu sei falar e sobre pigmento rsrsrs. Gente e muito bom, a maquaigem fica linda, dar um toque final,. E também tem varias cores, e com glitter que sao meus preferidos. No YouTube você pode encontrar vários tutoriais de maquaigem usando pigmentos, e ai você vai ver e entender melhor. Vou colocar aqui umas fotos pra vocês conhecerem um pouco melhor.












A












Nenhum comentário:

Postar um comentário