Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas para gordinha

Eu sei que quem e gordinha, sempre sofre quando o assunto e roupa. Nao sabe o que usar, se sente feia (que nao e verdade) fica com medo de ousar um pouco, entao hoje eu vou dar umas dicas pra voces, espero que gostem e que ajude a voces nao serem timidas, nao e porque nao sao super magras que nao sao bonitas :D



Primeira, esqueça isso que de que preto esconde as gordurinhas e so sair de preto. Use e abuse das cores, estampas de flores, de animal tudo vai ficar lindo.





















Decote em V e muito bom, porque varoliza o colo, vai deixar o colo em destaque, e nao tem erro pode usar sempre. Evite roupas que tenha elásticos na cintura, como saias, calcas, shorts. Isso vai dar mais volume.














Compre roupas do seu tamanho. Esqueça esse negocio de ficar com vergonha e so comprar roupas largas, compre do seu tamanho. Valorize suas curvas e o seu corpo e voce vai arrazar. E tambem nada de muito colado no corpo nao ficar bom.

A primeira ta correto, vestido elegante no tamanho certo. E  a segunda eu nem preciso falar neh? um horror




Adicionar legenda





Abuse de saias e vestidos, sao lindos. Mas se forem optar por saias, escolham sempre na altura do joelho, vai ficar mais elegante, saias muito curtas vai desvalorizar o corpo. Mas voce pode usar saias longas tambem, vale sempre lembrar, ou na altura do joelho ou longa.













A escolha da roupa intima certa ajuda muito. Sutia, body, cintas eles ajudam a esconder as gordinhas.


Adicionar legenda












































Use e abuse dos acessórios, eles vao trazer atenção para outras partes do corpo, e alem disso deixar o look mais bonito. Cintos também sao otimos. Aposte nos sapatos, use sapatos poderosos, chiques combinando com o resto do look.







Nao fique com medo na hora de usar roupa de banho, e so encontrar uma adequada a seu corpo, nada muito pequeno e nem muito grande.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário