Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sombra Gloss

Vim trazer uma novidade sobre maquiagem, que e a sombra gloss ou sombra com gloss, tem algumas pessoas que chamam também de sombra molhada, porque ela dar um ar de molhado na maquiagem. Essa tendência invadiu as passarelas agora quando teve essa ultima semana de moda outono/inverno. As maquiadoras já estão adorando, eu achei lindo, achei que dar um ar de elegante, chic algo assim.



Como voces ja sabem eu gosto de tudo que e novo, que e diferente. Eu ainda nao fiz nenhum maquaigem com sombra gloss, mas pretendo fazer e em breve eu vou fazer uns vídeos de maquiagem pra dar mais dicas pra vocês. Mas voltando ao assunto a Dior e a Chanel lançaram algumas sombras gloss, que dar esse efeito molhado. Mas muitas pessoas fazem a maquiagem normal e depois passam um gloss de boca mesmo em cima, de preferencia um transparente pra nao mudar a cor, fica lindo. Teste vocês, tenho certeza que vao gostar e vao ficar lindo. Vocês podem fazer uma sombra normal em po, esfume e depois passem o gloss em cima, super simples. Ela tambem fica linda para fazer ensaio fortografico.



Dior

Chanel











Nenhum comentário:

Postar um comentário