Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sapatos: Tendências Primeira/Verão 2012-2013




Faz tempo que eu nao falo de sapato neh? Entao vim trazer para vocês hoje as tendências da estacão primevera/verão 2012-2013. Aqui nos ja estamos no outono/inverno, eu vou fazer um post falando próxima semana.


Primeiro vou começar falando das cores, como eu ja falei voes sabem que Neon voltou com tudo neh? Pois e, e super tendência agora, esta em tudo, entao abuse das cores fortes eu acho a cara do verão.
























Color Block, pra quem nao sabe Color Block e o agrupamento de varias cores, eu vou colocar fotos e voces vao entender. Essa também e umas das tendências primavera/verão.



























Metálicos,  eles também fazem parte dessa estacao. E uma peca chave você pode usar com varias roupas diferentes e alem de ser mais indicado para usar a noite, eu acho que tons metálicos ja tem cara de noite. Detalhes metálicos também valem.





























Piton, ou estampa de cobra tambem e um grande tendencia, elas esta mais presente nas roupas, mas os sapatos tambem nao ficam de fora. Esse tambem e um tipo que eu gosto mais pra noite, mas pode ser usando durante o dia, vai do gosto de cada um. Eu acho estampa de animal um luxo, adoro.





Tiras no tornozelo, as sandalias sao a cara da primavera/verão neh? e com tiras acho lindo demais. Tem varias marcas diferentes com diferentes modelos e cores, você pode fazer varias combinações, tem elas mais delicadas e mais grosseiras vai do estilo de cada uma. 



























Ponta Francesa, todo mundo conhece a francesinha nas unhas? Entao e parecido, e a ponta do sapato com cor diferente. Eu amo, acho esses sapatos super elegantes, tem muitas cores e também tem alguns com transparência que umas das tendências. 


















 

















Salto Anabela, eu acho que todo mundo precisa de um sapato com salto anabela no armário, elas sao confortáveis, tem o salto com palha, com brilho de todo jeito. E um sapato que também tem a cara do verão. 

























Espero que tenham gostado, proxima semana eu vou colocar outono/inverno e tambem depois vou fazer sobre bolsas e outras coisas. 

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário