Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Protetor Solar qual usar?

Vamos falar de Protetor Solar. Primeiro protetor solar e muito importante, vai proteger a sua pele de envelhecimento, doenças, manchas todas essas coisas. Me pediram pra fazer esse post sobre protetor, eu vou colocar umas dicas aqui, e também falar sobre alguns protetores que vocês podem encontrar ai no Brasil, que tem muitos bons também.



Primeiro se voce tem uma pele branca e mais sensível ao sol o ideal e usar FFS 30, mas se a sua pele e morena ou negra voce pode usar FFS 15. Mas passe bastante pra proteger toda pele, e tambem nao esqueça de pescoço, pes e maos.






Outra coisa, passar antes de sair de casa e nao passar so quando chega a praia ou outros lugares. Passe antes, bastante o correto e passar 20 minutos antes de se expor ao sol. Nos dias nublados, também e preciso viu gente, so porque nao tem sol nao quer dizer que você nao esteja sujeito a exposição de raios, que vai prejudicar a sua pele.

Se a sua pele e oleosa, procure protetores que sejam oli-free ou oli control, ou seja que nao oleo pra nao deixar a pele mais oleosa e melada. E as quem tem a pele mais seca, o indicado e protetores que seja associados a cremes hidratantes, ou que tenha oleo vai ajudar hidratar a pele.




















Gente voces vao encontrar, varios tipos de portetores diferentes. Eu nao posso dizer um ideal pra voces, seria bom se vocês comprasse um e testasse pra ver como ia funcionar na pele. Porque cada um e cada um, tem muitos tipos de pele diferentes, e depende em como a pele vai se adapatar. Compre um use, depois quando acabar compre outro diferente e ai voces vao encontrar o ideal, que gostem mais.  Outra coisa que eu queria falar e sobre aquele protetor base, eles sao bons eu ja usei e uso ainda as vezes. Eu gosto muito, a dica e  procurar a cor certa da pele. 

Eu vou colocar uns protetores aqui em baixo e marcas diferente e ai voces pesquisam, e ver qual gostam mais. E nao esqueça que protetor labial também e importante. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário