Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Onde comprar os cremes para manchas no rosto

Gente, nao sabia que o post anterior ia fazer tanto sucesso rsrs. Muita gente me peruntando onde comprar, e por isso eu resolvi fazer outro post falando onde comprar eles.

Eu pesquisei e o unico site que eu consegui encontrar foi esse site: http://www.ventausa.com/ Ele e um tipo de site que vendo alguns produtos daqui para o Brasil, tem varios produtos para muitas coisas diferentes.

O primeiro produto, eu nao consegui encontrar um site que vende. Voces podem pesquisar e ver se encontram.

Ambi Skincare Fade Cream, Normal Skin

Segundo, esta nesse site, eles alem de ter a Formula para o dia eles tem tambem a formula para a noite. o link e essse, 
Formula para o Diahttp://www.ventausa.com/p/2563/Manchas-na-pele-Creme-evanescente-Porcelana-Formula-para-o-Dia



Formula para a Noite: http://www.ventausa.com/p/394/Creme-para-as-manchas-na-pele-Porcelana-Formula-de-noite


O terceiro, tambem tem no mesmo site, aqui esta o link: http://www.ventausa.com/p/469/Creme-branqueador-da-pele-Esoterica-com-proteção-contra-o-sol




Aqui eu comprei eles muito baratos, o mais caro foi como 30 reais. No site eles estao mais caros, mais eu acho que e por causa dos impostos. As pessoas me perguntam muito se eu nao posso mandar coisas daqui para o Brasil. Sim, eu posso mandar pelo correio, mas quando for no correio para retirar eles vao comprar impostos igual, entao vai acabar saindo o mesmo preco. Muitas vezes eles nao cobram imposto, vai da sorte e nesse caso nao e muito bom contar com a sorte, porque eles nao deixam passar nada.

 Mas, voces podem comprar um so, por exemplo esse da noite, que ele o mais barato e testar e se voces estiver gostando e funcionar ai  compram os outros. Outra dica e ver quem esta vindo aqui para passear ou ferias, e pedir pra comprar para voces ou voces mesmo se estiverem pensando em vim ja faz uma lista de produtinhos para comprar e so ir no site Amazon, la tem tudo isso e eles entregam no hotel em 2 ou 3 dias.

Espero que gostem.


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário