Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esmaltes: Neon


Hoje e dia de falar de esmaltes, quem nao gosta neh? Bom gente agora nessa nova estacão o Neon ta voltando, nao so em esmaltes, mas em roupas, sapatos, acessorios. Agora ai no Brasil esta chegando Primavera/verao e cores vivas, fortes, sao a cara dessa estacão. Eu gosto de neon principalmente em esmaltes, eu adoro esmaltes com cores bem vivas. Vocês podem usar muito, podem usar o esmalte neon opaco também vai ficar lindo. Vou colocar algumas cores aqui em baixo, e modelos talvez voces gostem. 


Mas o Neon, ja invadiu o mundo da moda, eu tenho certeza eu voces que gostam neh, vao encontrar varios tipos diferentes. E voces podem sim colocar desenhos se quiser ou algum detalhe, e so saber escolher ta gente? eu vou colocar uns fotos aqui em baixo de alguns diferentes para voces. Tem que tomar cuidado porque o Neon sozinho ja chama muito atencao, entao se vocer quer desenho cuidado na  hora de escolher para nao ficar muito exagerado.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário