Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

Esmalte da Semana: Azul

Bom gente, a nossa cor de esmalte dessa semana vai ser azul. Estão usando muito, eu gosto muito de azul, principalmente azul escuro eu adoro. Agente também pode fazer combinações com outras cores e fazer desenhos, vai do gosto de cada um. Tem pessoas que acha desenho brega, mas eu acho que nao tem nada haver, se voce gosta faca, nao se preocupe com que as outras pessoas falam porque o importante e agente se sentir bem. Eu adoro desenhos nas minhas unhas, mas aqui ninguém sabe fazer que preste, mas quando eu vou para o Brasil faço sempre.


Mas, enfim abuso do azul e uma cor linda, vai combinar com varias coisas, tem muitos tons bonitos, vou colocar alguma fotos espero que gostem.








  








































Nenhum comentário:

Postar um comentário