Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Reconstrução Capilar usando Kerastase

Oi pessoal, fiz um video para voce falando sobre cabelos. A pouco tempo eu comprei esses produtos para cabelo da Kerastase, eu estava precisando e entao fui pesquisar qual seria o melhor e encontrei esse. Sao dois produtos, deixa o cabelo lindo, super macio e brilhoso. Vocês podem lavar o cabelo com qualquer shampoo que voces tiverem ta bom? o importante sao os dois produtos, eu vou colocar fotos aqui e o nome direitinho para voces. Espero que gostem, nao deu para mim falar muito alto porque a Olivia estava dormindo e decidi fazer o video de ultima hora. Quem ta com o cabelo seco, com ponta dupla, cabelo quimicamente tratado esse produto e otimo vai deixar o cabelo de voces super hidratado. E o melhor e que ele e bem concentrado, e quem quiser comprar vai pagar um pouco mais, mas vai usar por muito tempo.

KERASTASE RESISTANCE - MASQUE FORCE ARCHITECTE





KERASTASE RESISTANCE - CIMENT THERMIQUE

Muita gente sempre me pergunta onde compra as coisa que eu coloco aqui, esses produtos eu nao sei. Os meus eu comprei online no site Amazon. Mas pessoal do Brasil podem pesquisar eu tenho certeza que tem muitos sites que tem e tambem as vezes ate em alguns salões vendem produtos da Kerastase. Aqui o video :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário