Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bases

Quem nao ama maquiagem nao e? eu nao adoroooo. E uma boa base nao pode faltar em uma maquigem. Eu sou apaixonada por bases, nao vivo sem. Tenho algumas, uns eu amo e outras nem tanto. Vou escreve hoje falando a minha opinião sobre diferentes tipo que eu uso. Espero que gostem.

Vou começar por a minha favorita de todas, que a Perfecting Cover Foundation da Sephora. Eu acho que vocês conhecem a Sephora que e uma rede lojas de maquiagem, la vende maquiagem da Sephora e também outras marcas como Dior, Chanel coisas assim. As maquiagem da Sephora nao sao caros aqui, essa base me custou 22 dollares, algo assim. Mas infelizmente eles abriram uma loja no Brasil e os preços sao absurdos. Base da Dior que a aqui custa 50 dollares, eles estão pedido no Brasil mais de 200  reais, eu sinceramente nao tem coragem de comprar uma base de mais de 200 reais. Enfim, essa e a minha preferida eu olhei no site ela ta 92 reais pouco cara, mas para quem quer investir em uma base eu recomendo.


Pra quem me conhece sabe que eu gosto da Camila Coelho, estou sempre vendo os videos dela. Eu quando eu comecei a acompanha ela, ela sempre estava falando da base Matchmaster da Mac, que era maravilhosa bla bla. Comprei, mas quando eu comprei era inverno aqui, muito frio e a minha pele mesmo com creme ficava muito seca, entao ela funcionou super bem, eu amei ela. Mas quando veio o verão, eu já nao gostei mais porque ela deixa a minha pele superrrr oleosa. Mesmo eu limpando a pele antes, eu passava ela e depois de alguns minutos  estava super oleosa, dai entao deixei ela de lado e vou voltar usar agora quando chegar o inverno novamente. Mas ela e boa mesmo, e um pouco cara ate mais cara que a da Sephora eu acho, entre as duas prefiro a da Sephora que eu uso sempre independentemente do clima. Essa da Mac e muito pesada.


A terceira eu gosto muito tambem, mas eu so uso quando eu vou fazer uma maquiagem mais elaborada pra mim sair a noite coisas assim, que e a HD da Make up For Ever. Ela e maravilhosa, eu conheci ela quando eu vi um video de uma menina com a rosto cheio de espinhas horrivel, e ai ela usou essa base e ficou lindo, a pele linda linda. Eu vou deixar o link do video e ai voces podem ver. Ela tem uma otima cobertura, otimo pra quem machas no rosto, espinhas essas coisas. E um pouco cara e voces podem comprar na loja da Sephora. 


A Base da Mary Kay, eu comecei a usar agora e to gostando dela. Eu uso mais no dia a dia quando nao vou sair, ela tem uma boa cobertura. Aqui e barato e como 25 reais algo assim, ai no Brasil os produtos da Mary Kay e um pouco caro, mas eu acho que vale a pena comprar. Mas se voce quiser investir em algo melhor eu indico a da Sephora. A minha mae usa, ela gosta muito eu ate levei algumas para ela quando eu fui.

Por ultimo eu vou colocar duas bases que eu comprei pra testar. Elas sao super baratas eu comprei por uns 8 dollares aqui, e eu acho que no brasil nao e caro e tambem facil de encontrar eu comprei elas no supermercado. A primeira e a True Macth da Loreal, amei ela. Eu acho que pelo preco dela valeu a pena, nao tem nada de especial, mas pra quem nao quer gastar muito dinheiro com base essa e perfeita. Voce vai pagar pouco e eu tenho certeza que vai ficar feliz igual. Eu uso ela as vezes e gosto muito.


A Outra e da marca Maybelline, e a Dream Liquid Mousse. Eu vi comercial na tv e também vi em alguns blogs pessoal falando dessa base que era em mousse, que era maravilhosa bla bla. Entao comprei para testar, super baratinha como a outra. Gente, sinceramente eu nao gostei muito, ficou estranho, deixou minha pele super oleosa, mais que a outra da Mac, nao gostei mesmo. Talvez para outras pessoas funcione, mas eu nao gostei nadinha. Nao aconselho comprar, melhor comprar a da Loreal.


Bom, essas sao algumas dicas espero que gostem. Nao esquecam de tirar a maquiagem antes de dormir e limpar bem a pele, isso e muitooo importante.










Nenhum comentário:

Postar um comentário